Total de visualizações de página

sábado, 4 de dezembro de 2010

Nasa: Mudanças climaticas e perigosas entre 2011 e 2017



O texto abaixo foi divulgado por um cientista da NASA

O Governo Americano, e a comunidade internacional, tem investido uma grande quantidade de dinheiro divulgando e distorcendo os fatos do aquecimento global. É basicamente uma distorção para promover uma base para criar um governo mundial. Eles têm tentado fazer crer que o povo é responsável pelo aquecimento global, de maneira que a “elite” política possa multar empresas e países por causa da emissão de carbono, estabelecendo uma taxação das rendas individuais no encaminhamento para um governo global.

Ao contrário do que a elite gostaria que o público acreditasse a respeito da emissão de carbono, a verdadeira causa da mudança climática é a aproximação de uma estrela. A elite globalista omitiu, de propósito, qualquer informação sobre a atividade solar e bem como as anomalias do Sistema solar a fim de cumprir seus planos.
Em 1990 satélites espiões militares americanos foram destruídos misteriosamente por forças no espaço e a Força Aérea dos Estados Unidos solicitou explicações a renomados astros cientistas. O estudo de 15 anos descobriu que 70% das estrelas ou sóis no universo são variáveis. Isto significa que eles têm estrelas irmãs ou acompanhantes. Dos três tipos conhecidos de estrelas variáveis, o nosso Sistema solar é binário. Um Sistema binário tem uma estrela central (o Sol) e uma secundária, que se move em órbita elíptica.
Os astro-cientistas descobriram que esta estrela irmã é uma “anã marrom”, que é de 5 a 8 vezes maior do que a Terra e cruza as órbitas do nosso Sistema solar a cada 3.500 anos. Ela está se aproximando da Terra na direção do pólo sul.
A estrela anã marrom é uma estrela que nunca explodiu, porque a massa dela é insuficiente, resultando em pouca radiação de luz, sendo quase invisível. Esta estrela, todavia, possui um excepcional poder magnético e força gravitacional, emitindo radiações letais de UV, gama e raios-X. Em conseqüência destas potentes ondas, ela já está alterando os planetas do nosso Sistema solar, mudando as temperaturas dos seus núcleos, atmosferas, posições dos pólos e campos magnéticos. O calor ou radiação emitidos por esta estrela permitem que seja detectada por telescópios infravermelhos terrestres e espaciais. Observações realizadas descobriam que esta estrela anã marrom está sendo acompanhada por seus próprios planetas, suas luas e 5 cinturões de asteróides. Os agitados fragmentos em torno da “anã marrom” cobrem uma área de 400.000 quilômetros no espaço e estão no momento atravessando nosso Sistema.
Esta estrela tem recebido vários nomes no decorrer dos séculos: Nibiru pelos sumerianos; O Destruidor, pelo Velho Testamento da Bíblia e os egípcios; Murduk pelos babilônios; G 1.9 e Nemesis pela NASA e Planeta X pela sociedade moderna.
Quando estes estudos começaram a vir ao conhecimento dos cientistas da NASA, eles transmitiram estes dados a três outros grupos de cientistas independentes, para que eles os observassem e analisassem, o que por sua vez confirmou a precisão dos estudos originais.
! Os cientistas afirmam que esta estrela orbitante vai afetar a terra drasticamente entre os anos de 2011 e 2017, um período de 7 anos.
Estes cientistas altamente qualificados reiteraram o fato de que a estrela provocará efeitos catastróficos na Terra, no nosso Sistema solar e na humanidade. A aproximação da estrela provocará erupções e tempestades no Sol, aumentando a radiação e os pulsos eletromagnéticos. A temperatura do núcleo da Terra vai continuar a aumentar, elevando o calor a um nível insuportável e destruindo a magnetosfera que envolve a Terra. A magnetosfera é composta de três camadas ou escudos que protegem a Terra da radiação.
Nas suas investigações, os cientistas descobriram também que a mudança da estabilidade na Terra começou da década de 1940. Mudanças climáticas relativas: aquecimento, congelamento e variações nos sistemas ecológicos estão ocorrendo nos últimos 70 anos e tem se intensificado à medida que a estrela se aproxima.
Em 2012 a estrela vai estar muito perto, e o Sol vai estar no ciclo solar máximo. A combinação destas forças vai estressar a Terra aos seus limites. Sistemas ecológicos vão entrar em colapso, provocando fome e doenças pandêmicas e porque a temperatura do núcleo da Terra está aumentando, as placas continentais da Terra vão se mexer, causando gigantescos terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis altíssimos e de tremenda velocidade.

Impulsos eletromagnéticos

As erupções solares produzirão tremendos impulsos eletromagnéticos, eliminando todos “chips” e as composições elétricas desprotegidas, como centrais de rede elétrica, geradores e transformadores. Automóveis fabricados a partir de 1970, telefones celulares, Internet, elevadores, televisões, aquecedores, satélites, ar condicionados, bombas, e qualquer coisa que possa usar “chip” ou eletricidade vão ficar impedidas de funcionar.
Aeroportos, hospitais, trens, caminhões de transporte, navios cargueiros e serviços públicos vão parar, levando pelo menos 3% da população a cometer atos como assaltos e saques. Mercados serão esvaziados em poucas horas e a polícia será impotente para conter a violência. Os cientistas supõem que os cataclismos destruirão a civilização ocidental causando a morte de 50% da humanidade.
A alteração dos pólos e o aquecimento do núcleo da Terra que ocorrerão produzirão poderosos ventos (320 km/h) e grandes mudanças nos mares e correntes marítimas. O gelo derretido de água fresca de Groelândia e da Antártica já está alterando o conteúdo de sal dos oceanos, que é o fator determinante no movimento das correntes, causando mudanças climáticas extremas e, conseqüentemente, diminuindo a velocidade das mesmas, até pararem totalmente. Cerca de 30 dias após esta parada, as águas que normalmente se concentram no Equador do planeta vão se espalhar para as costas litorâneas do mundo. As águas vão invadir a terra num raio de penetração entre 40 e 240 km, ou mais do que isso, em ondas de altura acima de 120 metros.

Abrigos subterrâneos para elite global

O nível dos oceanos vai subir mais de 33 metros e ilhas vão desaparecer. Os governos e a elite política têm conhecimento das catástrofes há anos. Eles têm escondido a verdade e como solução estão construindo bases subterrâneas para se protegerem e às suas famílias. Pelo menos 1.500 dessas bases, ou cidades subterrâneas, têm sido construídas em diferentes partes do mundo (215 nos Estados Unidos e 30 no Canadá). À medida que crescem os desastres, os poderosos planejam se abrigar nos subterrâneos pelo resto dos sete anos e posteriormente retornarem no fim da devastação para reiniciarem a civilização.
A Monsanto, a companhia dos grãos, acabou de completar seu cofre subterrâneo na Noruega. Lá eles estocaram todas as sementes necessárias para replantar a Terra, uma vez que a destruição tenha passado.
O plano original dos poderes globais era ter os seus refúgios prontos até outubro de 2011. Todavia, após novas observações e cálculos sobre a aproximação do objeto celeste, eles mudaram a data para dezembro de 2009. Os globalistas foram mandados para os abrigos subterrâneos em janeiro de 2010. Isto explica o estranho êxodo de pessoas em posição de liderança nos Estados Unidos, num período da recessão econômica e desemprego recorde.
Desde Janeiro, em menos de 2 meses em 2010, 172 chefes executivos de grandes companhias, 28 políticos e 70 chefes de polícia demitiram-se. E os números continuam crescendo.
A elite global tem tornado público partes da verdade através de filmes, comentaristas, documentários e os noticiários, para testar a reação pública, procurando ver se as pessoas se preparariam mais, como na mudança de 1999 para 2000 com a ameaça de um caos mundial, em que poucos reagiram.

Realocações estratégicas

Nos últimos anos, diversas organizações têm feito mudanças suspeitas e realocações longe das costas. Por exemplo, a CIA relocou seu comando central da Virgínia para o Colorado “sob” o aeroporto de Denver. A Biblioteca da Agência para a Proteção do Ambiente, a maior biblioteca biológica de referência do mundo, foi fechada em 2007 e as seguintes agências e organizações têm mudado, ou estão no processo de mudança: a Agência Nacional de Segurança (NSA); o Comando Militar do Norte; NASA; FEMA; e a biblioteca do Vaticano.
Quando Baruch perguntou sobre a probabilidade de ocorrerem na Terra estes acontecimentos apocalípticos, o cientista e seus colegas unanimemente responderam 99,9%.
Em essência os cientistas confirmaram as escrituras. Nenhum deles na entrevista sabia qualquer coisa a respeito da profecia bíblica e os julgamentos do Apocalipse.


Seria tudo isso verdade?? 
Será mesmo que tudo isso vai acontecer??
Se você acha que isso não passa de bobagens deixe seu comentário e você que acha que isso é verdade deixe também seu comentário!!! 

Nasa anuncia nova bacteria com DNA extraterrestre





Washington - Não foi desta vez que a Nasa anunciou que existe vida extraterrestre, ao contrário do muitos esperavam. A novidade é que existe vida de uma forma completamente diferente de tudo o que conhecíamos até agora.

A agência espacial americana despertou curiosidade generalizada desde a última terça-feira, quando divulgou uma nota oficial dizendo que anunciaria nesta semana uma “descoberta que teria impacto na busca de provas sobre a vida extraterrestre”.

Depois de muita expectativa, a Nasa, em entrevista coletiva realizada ontem, revelou que a descoberta é uma bactéria. Mas não é um micro-organismo qualquer.

Ela incorpora no DNA um elemento tóxico que, em tese, não deveria fazer parte da química da vida: o arsênio.

Membro do grupo das halomonadáceas, ela vive no lago Mono, em região gélida e paradisíaca da Califórnia. As águas ali são extremamente salgadas e têm alta concentração de arsênio.

Essa bactéria substituiu o fósforo - definido pelos biólogos como um dos seis elementos químicos cruciais à vida- por arsênio.

O fósforo é essencial no metabolismo celular, pois ajuda a formar o “corrimão’’ da molécula de DNA.

Submetida à privação de fósforo, a estranha bactéria, porém, sobreviveu e se multiplicou em laboratório.

“Até o momento, achava-se que todos os organismos terrestres precisavam para seu metabolismo ao menos desses seis elementos (carbono, hidrogênio, nitrogênio, oxigênio, enxofre e fósforo)”, analisa Douglas Galante, astrobiólogo da USP.

“Encontrar um contraexemplo é uma quebra de paradigma sobre o que é realmente necessário à vida”, completa o cientista.

Para Felisa Wolfe-Simon, pesquisadora da Nasa e do Serviço de Geológico dos EUA que chefiou o trabalho, essa descoberta “ampliará consideravelmente nossa percepção sobre a vida”.

“No corpo humano, para cada célula, há cerca de dez micro-organismos. É um universo novo que nós precisamos explorar, porque também tem implicações sobre nós”, completou a cientista.




Ceticismo


Em reportagem publicada na edição desta semana, a “Science’’ mostra vozes dissonantes em relação à descoberta. O texto lembra, por exemplo, que o arsênio é muito instável na água.

A equipe da Nasa não explicou como exatamente o arsênio substituiu o fósforo no DNA e em outras moléculas da bactéria estudada.

No artigo que detalha a pesquisa, que sairá em edição futura da “Science”, os cientistas são categóricos: “os mecanismos pelos quais essas moléculas operam continuam desconhecidos”.

Eles também não fazem ideia de como as bactérias se comportam na natureza.

Além disso, o crescimento da bactéria com o arsênio ficou prejudicado, em comparação com a mesma bactéria que tinha fósforo.

Mesmo assim, a astrobiologia - área que estuda a origem, a evolução e a distribuição da vida - está em festa.

“É um artigo que quebra paradigmas. Pode ser que tenhamos descoberto a primeira exceção à regra”, afirmou Douglas Galante.

Na Nasa, os pesquisadores já começaram a falar em financiamento para mais detalhes da pesquisa e, quem sabe, futuras aplicações.

James Elser, da Universidade do Arizona, que também participou do trabalho, falou até em usos envolvendo futuros biocombustíveis e manejo de lixo tóxico.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O nibiru






Segundo um dos calendários mais precisos, complexos e holísticos da história destaca-se o Calendário Maia. Esse calendário prevê que algo de muito grave se passará no solstício, 21 de Dezembro, de 2012. Por isso, cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro correm atrás de conhecimentos ocultos e profecias deixadas por civilizações antigas, tentando entender o que ocorrerá nesse ano, o último ano do Calendário Maia.
Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é considerado como o Armagedom, o Apocalipse, o Fim do mundo, o juízo final, o Fim de um ciclo que finalizará a nossa Era e começará uma melhor. Essa previsão vem sendo narrada em trechos bíblicos e profecias ao longo dos séculos, porém, com denominações diferentes. Segundo o profeta Daniel ," a Abominação desoladora", o “Abominável dia da desolação” de Jesus, a “Grande estrela ardente Absinto” do Apocalipse de João, o "Hercólubus" da Gnose, “O novo corpo celeste” de Nostradamus, o “Astro Intruso” de Ramatis,  o “Planeta X”  ou o “12º planeta” de Zecharia Sitchin ou o “Nibiru” dos Sumérios.
Tentando encontrar fontes palpáveis e diversas sobre o assunto, percebi que no início da pesquisa eu estava muito cética. O motivo poderia ter sido a desinformação. Que tipo de crítica é essa que me impedia de analisar tudo pelo prisma das possibilidades sem antes ironizar? Que atoleiro de descrença e/ou ignorância eu me encontrava? De fato, era necessário compilar dados, analisá-los para depois instilar o meu sarcasmo sobre o assunto, ou mesmo, me debulhar em lágrimas. Verdadeiramente, querendo "desmascarar" as informações que compilei, procurei informações otimistas sobre o assunto. Confesso que encontrei uma informação preciosa escrita pelo profundo conhecedor das escritas, Zecharia Sitchin, um perito em inscrições cuneiformes dos Sumérios. A excelente informação foi que a data desses acontecimentos não será no dia 21 de dezembro de 2012, mas no dia 21 de dezembro de 2087. Que alívio! (Suspirei).
Encontrei outro texto interessante, trata-se de um texto do antropólogo Carlos Barrios, da Guatemala, um ferrenho investigador da profecia. Ele concluiu que as atividades solares previstas para 2012 não implicarão no fim de mundo, mas em uma transformação que já está em curso e tende a se acelerar. E tudo se dará em um processo gradual. O próprio Apocalipse bíblico cita os sinais que antecederão "O Temível dia". 
Por outro lado, em concordância com a Profecia Maia, Maurice M. Cotterell, autor do livro "As Profecias Maias", destaca as coincidências entre as manchas solares e o apogeu e os ciclos de apogeu e decadência das civilizações, bem como alterações como mutações genéticas, alterações climáticas significativas e fenômenos geológicos como os terremotos, os maremotos e as erupções vulcânicas.
Citarei um resumo das últimas profecias Maias:
SEXTA PROFECIA MAIA: Anuncia a passagem de um cometa, O Ajenjo – Apophis "O Asteróide do Fim do Mundo". 
SÉTIMA PROFECIA MAIA: Prevê mudanças genéticas no organismo humano com o desenvolvimento de faculdades extra-sensoriais, como a telepatia, capacidade de ler o pensamento alheio, o desenvolvimento da capacidade da auto cura, extinguindo, assim, o sofrimento causado pelas doenças. Essas capacidades deverão beneficiar aqueles que sobrevierem ao Grande Cataclismo, instaurando um Novo Mundo. 
Foram descobertos no Museu do Vaticano textos manuscritos de Malaquias, bispo irlandês do século XII e esses textos proféticos citam o fim de nossa civilização fixando o número preciso de papas católicos que se haveriam de suceder desde Celestino II, em 1143, até o último pontífice, Pedro II, que ocupará o trono do Vaticano, meio a extremos sofrimentos mundiais. Citarei apenas os últimos 15 papas que indicam o sinal do fim dos tempos e como eles eram designados por São Malaquias: Peregrinus Apostolicus, Aquila Rapax, De Balneis Etruriae, Crux De Cruce, Lumen In Coeluo, Ignis Ardens, Religio Depopulata, Fides Intrepida, Pastor Angelicus, Pastor Et Nauta, Flos Florum, De Medietate Lunae, De Labore Solis, Gloria Olivae ( papa atual). E Finalmente Petrus II. E o profeta termina a descrição: Roma nefans destruitor et judex tremendus judicabit triumphans omnes populos. Tradução livre: "Roma, a criminosa, será destruída e o Tremendo Juiz (Hercólubus) julgará triunfante todas as nações".
Portanto, meio a turbilhão de informações variadas, tentarei me enveredar agora pela visão espiritualista. Considerando que o antropocentrismo (o domínio do homem sobre todas as criaturas do mundo) faz com que, naturalmente, o homem  esteja selado a conhecimentos que venham a sobrepujar qualquer conhecimentoque ele é o único existente no universo, torna-se difícil considerar que talvez existam "outros seres pelo universo", os deuses dos sumérios, que estão se aproximando da Terra para dominarem os sobreviventes da "Grande Catástrofe", ou em outra hipótese, nos ajudar. O fato é que, nós cristãos precisamos acreditar piamente na Nova Jerusalém. E segundo o Evangelho, a mesma virá após a ruína do mundo em que vivemos.
Todavia, lembrei-me que 70% das pessoas que vão ler esse artigo talvez sejam céticas e totalmente fechadas ao leque de possibilidades catastróficas e espiritualistas. E 30% poderão transformar a mentalidade de medo da coletividade em uma "Nova consciência" de amor e de esperança em uma nova Terra. Portanto, já há um motivo para divulgar essas informações passíveis de reflexão e crítica.
Existe uma teoria Maia que se refere a uma preparação transcendental do ser humano para essa catástrofe. Essa teoria se refere à mudança da Consciência do ser humano. Segundo os Maias, na aproximação do dia da grande catástrofe, a própria energia adicional do raio emitido pelo centro da galáxia (HU-NAB Ku) ativará o código genético de origem divina dos seres humanos que estarão em alta frequência de vibração, ampliando a consciência de todos os seres humanos, gerando nova realidade coletiva e universal. Os sobreviventes serão os habitantes da nova Terra, do "mundo de regeneração", da Nova Jerusalém tão mencionada no Evangelho. 
Segundo a cosmologia Maia, o Planeta Terra possui 8 grandes ciclos de duração de 20 anos, denominados Katun. O oitavo Katun será concluído em 2012, caracterizando o último período do Ciclo Maia, considerado também o ciclo dos fenômenos Cósmicos. Segundo pesquisas, esses ciclos não foram arbitrariamente traçados, mas foram feitos de acordo com conhecimentos astronômicos avançados. A profecia Maia do juízo final refere-se ao último dia do oitavo ciclo Katun, ou seja, 21 de dezembro de 2012. O ciclo terminará com um raro fenômeno cósmico que os Maias previram há mais de 2.000 anos e que se baseia em um raro alinhamento astronômico, quando o sol do solstício se alinhará com o centro de nossa galáxia. Isso acontece uma vez a cada 26.000 anos, diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogênese 2012. Quando ocorre esse fenômeno astrológico, ocorre uma mudança do eixo da terra em relação à esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A Terra oscilará lentamente sobre o seu eixo mudando nossa orientação angular em relação à Galáxia. Com a inversão dos pólos da Terra, devido a distúrbios nos campos magnéticos do Sol, serão geradas tormentas solares afetando a polaridade de nosso planeta. Resultado: o campo magnético terrestre se inverterá imediatamente, com conseqüências catastróficas para a humanidade. Violentos terremotos, maremotos e atividade vulcânica intensa. A crosta terrestre deslizará arremessando continentes a milhares de quilômetros de sua localização atual.
Atualmente, têm sido desenvolvidos novos mapas da geografia terrestres embasados em alterações físicas que supostamente ocorrerão. Especula-se que a Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar. Todavia, esse cataclismo que provocará a mudança do eixo de nosso planeta será devido à passagem nas proximidades da Terra por um astro ou planeta, o Nibiru. 
Os sumérios, a civilização mais antiga do mundo, descreveram que o sistema solar é formado por um conjunto de 12 corpos celestes significativos, incluindo planetas como o longínquo Plutão (1930), Urano (1781) e Netuno (1846). Esses planetas foram reconhecidos na ciência contemporânea, confirmando o que já existiam nas escritas cuneiformes dos sumérios. Porém, existe um planeta que até hoje não foi encontrado, ou quem sabe, foi encontrado, mas por questões misteriosas não foi reconhecido e divulgado pela ciência. Esse é o 12º planeta, o qual os sumérios denominavam Nibiru.  É citado na mitologia Mesopotâmica como a morada dos mestres e colonizadores da Terra, os viajantes cósmicos que retornarão a cada 3.600 anos para a vizinhança da órbita terrestre. Segundo os Sumérios, era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como "*raça de deuses*". Artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedra encontradas no Iraque referem-se claramente a um planeta de onde vieram viajantes cósmicos. A herança destes remotos alienígenas aparece na avançada tecnologia dos sumérios e de outros povos ao redor do mundo. Muitas relíquias não são acessíveis ao público que desconhece essa face da mitologia Mesopotâmica. 
Entretanto, encontrei bibliografias que mencionam que a NASA já reconhece (mas não divulga) a existência do Nibiru, inclusive, denominando-o de Orcus: "A NASA localizou um maciço e negro objeto cósmico nos céus do hemisfério sul". Fato que pode justificar a recente reativação de telescópios na Argentina e no Chile". Sitchin, que visitou vários observatórios astronômicos da Antigüidade, constatou que todos privilegiam a visão do quadrante sul e também estão localizados na mesma latitude da Terra. 
Porém, o Nibiru é dificilmente observado, pois não é visto nos céus contemporâneos. Isso acontece porque a órbita do 10º planeta (12º astro dos sumérios) é uma elíptica extremamente alongada, muito além da órbita de Plutão.  O ano de Nibiru corresponde a 3.600 anos terrenos, é o tempo que o Planeta X leva para completar uma órbita inteira em volta do Sol. Dizem que em 2012 ele aparecerá no céu como um segundo Sol.
A órbita excêntrica e extensa de Nibiru faz com que o planeta passe milênios totalmente invisível à observação na Terra. Essa órbita de 3600 anos em torno do sol, segundo profecias e escritas sumérias cuneiformes, coincide com o retorno de alguns deuses à Terra - Quetzalcoatl havia prometido retornar no pacote de 52 anos na unidade de tempo Baktun, considerando que um Baktun dura 144 mil dias. Dessa forma, o ano calculado do retorno mágico desse deus será em 2087 e não 2012. Esse retorno é justamente no ano em que o Nibiru passará pela Terra, trazendo os Anunnakis.
De fato, o Nibiru passou pela Terra cerca de 560 a.C. Considerando que o perfeito Sar de 3600 anos sempre foi um período orbital matemático, tendo em vista as órbitas celestiais de planetas, cometas, asteróides que se desviam de órbita em órbita em função da atração gravitacional de outros planetas próximos de onde passam. Alguns cientistas baseiam seus cálculos no acontecimento catastrófico do Dilúvio, cerca de 10.900 a.C. O dilúvio ocorreu por um desvio do eixo da Terra que fez com que a camada de gelo que cobria a Antártica se deslizou. Assim será quando o Nibiru passar pela Terra: haverá um alinhamento planetário muito raro, quando o sol se alinha com a Via Láctea, alterando o eixo da Terra. 
Se os sumérios há 6 mil anos estavam corretos em relação aos nove planetas reconhecidos e mais a lua e o sol, dando um total de 11 corpos celestes. Porque estariam errados sobre a existência do décimo segundo planeta? 
A Revista UFO, edição 148, de dezembro de 2008, publicou um artigo "Perigo Iminente" sobre o Nibiru escrito pelo professor Salvatore De Salvo, consultor da UFO, o qual defende a iminência de uma catástrofe na Terra devido a passagem de um astro em 2012. Entretanto, na maioria das vezes a mídia trata o assunto com deboche e como sendo um boato fraudulento, sem dar nenhum crédito ao assunto.
É claro que existe uma série de possibilidades de catástrofes de grandes dimensões atingirem nosso planeta. Possibilidades não descartadas por astrônomos e cientistas do mundo todo como, por exemplo: haverá uma tempestade solar que provocará uma descarga de plasma que poderá atingir nosso planeta. Outras catástrofes como o temível "Terremoto do Tokai" no Japão, um mega terremoto mortal em Los Angeles. 
Todavia, eu questiono o que há de novo sobre o assunto Nibiru? Porque a idéia de uma catástrofe dessa dimensão parece tão absurda? Será que o fato é tão real e sem solução que não há nada para se fazer e por isso as autoridades ficam caladas e proíbem a mídia de dar informações para evitar que gere pânico na população? 
Gregg Braden, desenhista de sistemas de computação aeroespaciais e geólogo chefe da Phillips Petroleum disse: alguns de nossos cientistas estão observando que o magnetismo da Terra está diminuindo drástica e rapidamente. Inclusive já especularam, em segredo, sobre uma possível alteração dos pólos magnéticos do planeta.  

Por que as estrelas brilham?



As estrelas são sois que ardem como o nosso e que, como ele, produzem calor e luz. Mas, como estão muito longe, muito mais que o nosso Sol, parecem-nos muito pequenas, como se fossem luzinhas.
Porque não brilham as estrelas de dia?
Há sempre estrelas no céu, mas não as vemos porque a luz do Sol é mais forte que a delas e as estrelas são menos brilhantes que ele.
Porque não há Sol de noite?
Porque então seria dia!
A Terra gira à volta dela como um enorme pião. O Sol só ilumina uma parte da Terra de cada vez. Nessa parte é dia, na outra é noite.
O Sol vê-se de todos os continentes?
Sim. O Sol vê-se de todos os continentes, mas não no mesmo momento. A Terra ao mesmo tempo que gira como um pião, roda também em redor do Sol. Cada continente tem a sua vez de, na devida altura, mergulhar na noite.
Porque usamos óculos quando está Sol?
Entre os raios que compõem a luz do Sol, os raios ultravioletas são os mais perigosos, pois provocam insolações e poderiam ferir a retina se os vidros coloridos não os impedissem de passar.
Porque não é a Lua sempre redonda?
Quando se vê a Lua é porque está iluminada pela luz do Sol. Mas às vezes o Sol, conforme o seu no céu apenas ilumina uma parte da Lua. O resto fica na simbra dando a impressão de que a Lua não é redonda.
Porque não se vê a Lua em certas noites?
Ela está no céu, mas não a vemos quando ela nos mostra a sua parte que está na sombra e não a parte que está iluminada. È também possível que uma cortina de nuvens a esconda da nossa vista ou que só apareça de madrugada.
Porque anda a Lua ao mesmo tempo que nós?
A Lua não anda ao mesmo tempo que nós, não nos acompanha. Vemo-la sempre quando nos deslocamos, pois ela está muito longe e muito alto e também porque é muito grande.
Porque são sete os dias da semana?
A Lua gira em torno da Terra mais ou menos vinte e oito dias, e durante esse período de tempo ela apresenta quatro aspectos diferentes: Lua Nova, Quarto Crescente, Lua Cheia e Quarto Minguante. Dividindo-se vinte e oito por quatro, obtêm-se sete dias… ou uma semana.
Porque tem o ano doze meses?
É preciso um ano para que a Terra complete a sua rotação à volta do Sol. Durante esse tempo a Lua descreve doze rotações em torno da Terra. O m~es corresponde aproximadamente à duração de cada uma dessas rotações. O calendário foi estabelecido segundo isso.
Porque há marés?
Quando o Sol ou a Lua estão por cima do mar, atraem a água para eles fazendo-o subir. Mas, como a Terra gira, o mar, quando os astro já não estão por cima dele volta a descer… e a maré fica baixa.

Homo Sapiens Sapiens



O Homo sapiens ( nossa espécie ) surgiu há aproximadamente 150 mil anos atrás, possivelmente na África, como resultado de adaptações de Homo erectus ao meio em que eles viviam. Desde então o Homo sapiens vem evoluindo e aumentando seu número cada vez mais, extinguindo todas as espécies que se opunham a ele, se tornando o " animal " dominante do planeta.
    A " Invasão Humana " tem inicio há 100 mil anos atrás, com uma grande erupção de um vulcão que afetou todo o planeta, somente cerca 10 mil Homo sapiens sobrevivem e junto com isso tem -se inicio a uma nova era glacial, na qual torna difícil a vida na África e há cerca de 70 mil anos atrás o Homo sapiens chegou no Oriente Médio, há 50 mil anos atrás na Ásia e tem-se inicio o processo de extinção do Homo erectus, há 40 mil anos atrás o Homo sapiens chega na Europa e lá fica conhecido como Homem de Cro-Magnon, há 35 mil anos atrás entra em contato com o Homem de Neandertal, tem-se inicio uma série de conflitos os quais quase sempre o Homo sapiens vence, há 28 mil anos atrás a população de Homens Neandertais diminui drasticamente e há 27 mil anos atrás os Homens Neandertais são extintos.
    O Homo sapiens continua sua dominação do planeta extinguindo diversas espécies e infestando o planeta. Há 20 mil anos atrás tem-se inicio uma nova Era Glacial e forma-se uma ponte de terra entre a Rússia e o Alasca e há 15 mil anos atrás o Homo sapiens chega a América do Norte, entra em contato com novas espécies e o mesmo ocorre com elas ( entram em processo de extinção ), há 13 mil anos atrás o Homo sapiens chega a América do Sul e ocorre a extinção de diversas espécies animais americanas e entre elas está o Mamute, o Tigre-dentes-de-sabre, o Mastodonte,etc. Os Homo sapiens que ficaram no Oriente Médio nessa época começavam a praticar a agricultura e posteriormente tem-se inicio as construções e os grandes impérios enfim a " História começa " e essa é uma outra " História ".

Como surgiu a vida na terra



A Vida teve uma longa evolução, que começou há 6,5 bilhões de anos, Desde o Big Bang, a grande explosão que deu origem a Terra e ao Universo. A vida começou na terra há 3,5 bilhões de anos, no periodo Arqueano. No começo, tudo na terra era rocha derretida, que, depois de algum tempo, se solidificou e formou a superficíe terrestre. Naquela época haviam muitas erupções vulcânicas, e por essa razão, a atmosfera da terra era tóxica. Houve um grande periodo de chuvas, que durou milhões de anos, e as partes de terra que ficaram emersas formaram os continentes.As primeiras formas de vida do planeta foram os Procariontes, formas de vida unicelares que continham DNA, a célula fundamental da vida. Depois dos Procariontes, vieram os Eucariontes que já eram organismos multicelulares e mais complexos, continham um núcleo e organelas. Tempos depois, surgiram os vermes achatados e criaturas invertebradas mais complexas, como os Trilobitas. De pequenos seres chamados conodontes, surgiram os peixes, que se tornaram no Devoniano os donos dos mares, e que por alguma razão desconhecida, talvez em busca de alimentos ou para fugir de predadores, alguns peixes começaram a sair para a terra firme, e deram origem aos anfíbios que podiam andar na terra, mas nescessitavam viver em pântanos pois não sobreviviam muito tempo fora da água. Os anfíbios evoluiram aos répteis, que viviam sem dependência da água e dos répteis evoluiram os sinapsídeos, ancestrais dos mamíferos, que se permaneceram escondidos durante o longo reinado dos dinossauros até se tornarem os donos do mundo.

Sistema solar

As primeiras descobertas


O teólogo polonês Nicolau Copérnico (1473 -1543), autor do livro "Sobre as Revoluções dos Orbes Celestes", explicou pela primeira vez que a Terra gira em torno do Sol. A idéia dá novo rumo às ciências naturais e tais idéias eram contrárias a teoria da igreja. Mas à princípio, suas declarações não incomodaram muito, até que alguns anos depois, outro grande astrônomo, o italiano Galileu Galilei (1564 - 1642), descobriu através de seu telescópio rudimentar que a Lua possui uma topografia irregular, cheia de vales, montanhas e crateras, alem de regiões mais planas denominadas mares.
A principal descoberta de Galileu Galilei foi feita ao apontar para o céu sua recém-inventada luneta, onde ele descobriu os quatro maiores satélites de Júpiter, marcando o início das pesquisas sobre o Universo. Tais luas passaram a ser chamadas até os dias de hoje de "Satélites Galileanos" (Io, Europa, Calisto e Ganimedes). Suas idéias foram repudiadas pela igreja que o acusou de heresia, o que atrasou os estudos astronômicos. Somente depois de muitos anos seu trabalho foi aceito.

Sistema Solar com o Sol e os nove planetas: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão.


Características do Sistema Solar

sistema solar é formado por 9 planetas e por milhares de asteróides, além de um cintura de objetos kuiper localizada depois da órbita de Plutão. Por ordem de distância do Sol estão: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão.
Os planetas menores e mais próximos ao Sol, de formação rochosa, são chamados de planetas internos (Mercúrio, Vênus, Terra e Marte). Já os planetas mais afastados e com alguns gigantes em relação aos internos, de formação gasosa, são denominados planetas externos (Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão).


Como tudo começou

Bom já que vamos falar sobre o universo vamos começar por onde tudo começou o Big-Bang.






Em 1985, um físico comentou num encontro científico:
É tão certo que o universo principiou no Big Bang, há cerca de 15 bilhões de anos, quanto é certo que a Terra orbita em torno do Sol.
Esta afirmação segura sugere o nível de confiança que a teoria do Big Bang, proposta inicialmente por George Gamow e seus colegas, tem entre os que investigam essas questões.
Você não deve imaginar o Big Bang como uma grande bomba pirotécnica e que, pelo menos em princípio, seria possível ficar de lado e observá-lo. Não há como "ficar de lado", pois o Big Bang representa o início do próprio espaço-tempo. Do ponto de vista do universo atual, não há ponto no espaço sobre o qual se possa dizer, "o Big Bang aconteceu aqui" O Big Bang aconteceu em todo o espaço.
Além disso, não há tempo "antes do Big Bang", pois o tempo principiou com esse evento. Vamos ver o que ocorreu em alguns intervalos de tempo sucessivos ao da criação do tempo.
Entre Zero (Big Bang) e 10-43 s. Neste diminuto porém importante período* pouca coisa conhecemos, pois as leis da física, como as conhecemos, não valiam. (Como disse um autor: "Como se pode fazer física numa situação como esta, quando espaço e tempo estão desligados, e não há descrição do caso no Halliday e Resnick?"). No instante 10-43 s, a temperatura do universo é cerca de 1023 K e o universo se expande rapidamente.
Entre 10-43 s e 10-35 s. Durante este período, as forças forte, fraca e eletromagnética atuam como uma única força descrita pela Teoria da Grande Unificação. A gravitação atua separadamente, como nos dias de hoje.
Entre 10-35 s e 10-10 s. A força forte se "congela" deixando a força eletrofraca continuar a atuar, como força unificada.
Entre 10-10 s e 10-5 s. Todas as quatro forças aparecem separadamente, como nos dias de hoje. O universo é constituído por uma "sopa" quente de quarks, léptons e fótons.
Entre 10-5 s e 3 min. Os quarks se unem para formar mésons e bárions. A matéria e a antimatéria se aniquilam, desaparecendo a antimatéria e deixando um ligeiro excesso de matéria com a qual se forma o nosso presente universo.
Entre 3 min e 105 anos. Os prótons e nêutrons se juntam para formar os nuclídeos leves, como o 4He, o 3He, o 2H e o 7Li, com as abundâncias que encontramos hoje. O universo é constituído por um plasma de núcleos e elétrons.
Entre 105 anos e hoje. No princípio deste período, os elétrons podiam orbitar em torno dos prótons, a fim de formar átomos de hidrogênio, sem serem imediatamente expulsos das órbitas pelos fótons presentes. A luz que foi emitida durante a formação desses átomos é a radiação de fundo em microondas que foi detectada por Penzias e Wilson em 1965. Então, a radiação libertada pelos átomos durante esses tempos antigos nos dá uma imagem de como era o universo quando tinha cerca de 105 anos de idade.
Medidas feitas depois de 1965 sugeriram que a radiação de fundo em microondas é uniforme em todas as direções, o que significa que toda a matéria (partículas e átomos) no universo estava distribuída uniformemente, quando o universo tinha 105 anos de idade. Essa descoberta é intrigante, pois a matéria, no universo atual, não está distribuída uniformemente. mas se agrupa em galáxias, em aglomerados de galáxias e em superaglomerados galáticos. Existem também grandes vazios, com relativamente pouca matéria, e regiões tão cheias de matéria que são denominadas paredes. Se a teoria do Big Bang, sobre o início do universo. for mesmo aproximadamente correta, as sementes desta distribuição não-uniforme de matéria devem ter existido antes de o universo ter 105 anos e devem manifestar-se, hoje, por uma distribuição não-uniforme da radiação de fundo.
Em 1992, as medições feitas pelo satélite Explorador do Fundo Cósmico, da NASA, revelaram que a radiação de fundo não é, de fato, perfeitamente uniforme. A imagem mostrada na abertura deste capítulo foi feita a partir destas medidas e nos mostra o universo quando tinha apenas 300.000 anos. Como você pode ver, a aglomeração de matéria. em larga escala, já começara. A teoria do Big Bang, pelo menos em princípio, está no caminho certo.                          


Gente o que vocês acham dessa teoria comentem